Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2020

RIODOCE 61853






Primeiramente boa noite a todos, depois de algumas semanas volto a postar aqui no blog, nos últimos dias tenho continuado a atualização das minhas bases em branco e, posteriormente "testando" cada uma, não é o caso desta. O Campione Invictus 1200 já não é nenhuma surpresa afinal de contas desde 2015 este modelo é produzido que, diga-se de passagem caiu no gosto dos frotistas e assim tornando-se um concorrente a altura do então Paradiso G7 1200 que até então era soberano neste segmento de veículo no mercado. A empresa da vez postada neste humilde sítio é a mineira Viação Riodoce, sediada em Caratinga e na minha opinião dona de uma das mais lindas combinações de cores em suas plotagens. O veículo da empresa postado aqui ostenta o prefixo 61853, montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD (2436 provavelmente) na linha Rio de Janeiro-RJ x Vitória da Conquista-BA, rota em que veículos desta série são frequentemente vistos. A medida que vou terminando as atualizações em minhas bases em branco estarei postando elas aqui como "teste", então sim, novas postagens estarão vindo, tanto pedidos como desenhos que estou fazendo "por fora", indo de novidades até clássicos das estradas e rodoviárias do país.

MANTENHA OS CRÉDITOS!!!
#FiqueEmCasa

2 comentários: