Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de maio de 2017

ITAPEMIRIM 5853






Boa Noite e boa sexta-feira a todos galerinha, eis que volto a postar aqui no blog depois de um bom tempo e volto com esse belo paradiso G6 da gigante amarela Viação Itapemirim. Com o prefixo 5853, o veículo em questão é um paradiso G6 1200HD, modelo que se encontra e grande número na empresa nos serviços convencional, semi-leito e leito, o chassi é o O-500RSD da Mercedes-Benz e a linha na qual ele é postado é a linha Juazeiro do Norte-CE x São Paulo-SP com saída no horário das 16:30.

MANTENHA OS CRÉDITOS!!!

5 comentários:

  1. Oi, faz um desenho de um ônibus da Conseil (modelo azul), por favor!?

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Amigo
    gostaria de saber se os desenhos q falta vc posta ou fazer se vai demorar muito se estão dando muito trabalho pra fazer como esta o cronograma de postagem no blog pois a ultima vez q vc me respondeu foi em janeiro ou fevereiro dizendo que esperava posta todos os desenhos que pedi e faltava publicar no blog seriam todos postados até o fim de Março ai depois vc postou o desenho de um Marcopolo g7 da empresa Reunidas e epois ñ postou mais nenhum??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite amigo.

      Em relação aos pedidos que o amigo fez foram:

      Irizar Century - Viação Xavante: Postado

      Campione 3.65 - Transbrasiliana: Postado

      Paradiso G6 1200 - Transbrasiliana: Postado

      Vissta Buss - Transbrasiliana: Postado

      Viaggio G7 1050 - Reunidas(SC): Postado

      Paradiso G6 1200 - Reunidas(SC): Em andamento...

      Além do viaggio G7 1050 tem também o pedido de um G6 1200 Mercedes-Benz da Reunidas, o desenho ainda em andamento pois tive de refazê-lo pois perdi uma boa parte dos meus desenhos ano passado e o endereço da foto do mesmo no qual o amigo disponibilizou para visualização (://www.onibusbrasil.com/foto/3461623/) teve algum problema e não consigo ver a foto ou até mesmo o prefixo do veículo.

      Paradiso G6 1800DD - Rápido Girassol: Em andamento...

      O G6 1800DD da Rápido Girassol foi iniciado no final de janeiro e já está com boa parte terminada, o motivo de ainda não ter terminado ainda foi porque nos meses de Março, Abril e nesse mês estou trabalhando na restauração, remodelagem e atualização dos desenhos em branco que utilizo além de conciliar isso com as minhas aulas que se iniciaram no final de março sendo que o período anterior havia terminado na metade do mesmo mês.

      Paradiso G6 1200HD - ESA(DF): Em fase de conclusão.

      O G6 1200HD da ESA está praticamente pronto faltando apenas adicionar as cortinas e outros detalhes.

      Thunder Plus - Rápido Girassol: Sem previsão...

      Senior 2006 - ESA(DF): Sem previsão...

      El Buss 340 IV - ESA(DF):Sem previsão...

      Quanto ao Thunder Plus da Rápido Girassol além do Senior 2006 e o El Buss 340 da ESA, esses desenhos ainda não foram iniciados, estou trabalhando com os modelos em branco que usarei para os mesmos, estou deixando eles no exato padrão que as empresas usam para quando for fazer o desenho apenas fazer a pintura e adicionar os detalhes.



      Excluir
  3. se possivel me passa a relação dos desenhos q pedi que estão faltando pois ñ me recordo quais são sei q tem um ou dois desenhos da empresa Rápido Girassol q eu pedi desde já agradeço e fico no aguardo da resposta amigo

    ResponderExcluir
  4. ok Amigo sei como é eu tbm faço alguns desenhos e sempre procuro fazer o maximo de detalhes q o desenho fique exatamente igual a foto mas sempre tem alguma coisa q queremos melhorar nos desenhos eu mesmo um tempo atrás eu fazia animação de itinerário nos desenhos so que tive um problema com meu pc e ñ tive como continuar com as animações nos desenhos

    ResponderExcluir