Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de março de 2017

EXPRESSO GUANABARA 504






Boa noite e boa sexta-feira a todos, estou de volta para a última postagem do mês de março e trago esse belo G7 1200 de prefixo 504 da gigante Expresso Guanabara. Esse carro chegou na empresa em 2015 fazendo parte de uma das expressivas renovações de frota constantes na empresa cearense e é postado aqui no blog na linha Crato-CE x Fortaleza-CE. Hoje também agradeço a todos pelas mais de 40000 visualizações, muito obrigado a todos os visitantes.

MANTENHA OS CRÉDITOS!!!


segunda-feira, 27 de março de 2017

FLECHA BUS 9996






Bom dia e boa segunda-feira a todos, estou de volta ao blog com mais uma postagem, e dessa vez trago uma novidade, esse é o primeiro desenho de uma empresa estrangeira no blog sendo que o veículo que posto é o novíssimo e muito bonito starbus 3 da metalsur, que é uma empresa do grupo marcopolo. O starbus 3 foi lancado recentemente na Argentina e causando muita surpresa em relação ao seu design pois em relação ao starbus 2 que tinha a parte da frente principalmente no formato "igreja". Aqui no blog o modelo é postado com a logo da Flecha Bus e prefixo 9996.

MANTENHA OS CRÉDITOS!!!

domingo, 19 de março de 2017

ITAPEMIRIM 60033






E agora posto esse belo Paradiso G7 1200 de mais uma gigante do estado do Espírito Santo, dessa vez é a Itapemirim e o ônibus da empresa que é postado é um G7 1200 de prefixo 60033 que chegou na empresa amarela no ano de 2013 e aqui está na linha Rio de Janeiro-RJ x Belém-PA.

MANTENHA OS CRÉDITOS!!!

ÁGUIA BRANCA 25840






Bom dia e bom domingo a todos galerinha, e vamos com mais um postagem no blog e dessa vez trago esse belo e imponente Paradiso G7 1350 da Viação Águia Branca. O veículo chegou na empresa no ano de 2015 fazendo parte da primeira remessa de novos ônibus da empresa com a nova pintura, o desenho é postado aqui no blog fazendo a linha Vitória-ES x São Paulo-SP.

MANTENHA OS CRÉDITOS!!!

sexta-feira, 17 de março de 2017

ITAPEMIRIM 40049









E dando continuidade as postagens dessa vez trago o lendário Monobloco O-400RSD da gigante Viação Itapemirim com o prefixo 40049 na linha Juazeiro do Norte-CE x São Paulo-SP, linha que hoje passou a ser operada com frequência pelos G6 1200HD dos serviços Climm e Golden.

MANTENHA OS CRÉDITOS!!!

GONTIJO 18055









Bom dia a todos, estou aqui para mais uma postagem e trazendo mais uma vez um desenho da gigante Gontijo de Minas Gerais. O veículo que posto tem o prefixo 18055 e está na linha Crato-CE x Natal-RN ao contrário da foto no qual o mesmo está na linha São Paulo-SP x Porto Velho-RO. O carro 18055 foi um dos carros da gontijo que peguei quando viajei no final do ano e em janeiro este e mais 7 carros foram incendiados na garagem da empresa durante o caos que a cidade de Natal e outras cidades da região metropolitana viveram mas pelo o que vi o 18055 foi reformado e já voltou a rodar.

MANTENHA OS CRÉDITOS!!!

E DALE SANTOS <3 

quarta-feira, 15 de março de 2017

EMTRAM 4900











Boa tarde a todos e lá vamos nós com mais um postagem e dessa vez posto um desenho de um G7 1200 Mercedes-Benz da Gigante Emtram da Bahia. O veículo em questão ostenta o prefixo 4900 e é postado na linha Irecê-BA x São Paulo-SP e a pedido do amigo Barthô Moreira.

MANTENHA OS CRÉDITOS!!!

sábado, 11 de março de 2017

AÇAILÂNDIA 5069











Saudações visitantes, estou aqui mais uma vez para mais uma postagem e dessa vez trago esse lindo Irizar PB volvo da Viação Açailândia do Maranhão. Ostentando o prefixo 5069 e chassi B11R Euro5 esse carro chegou a empresa entre os anos de 2012 e 2013 fazendo parte de uma renovação de frota da empresa com carrocerias irizar PB e chassi volvo. Inicialmente esses carros começaram operando linhas como Imperatriz-MA x São Luís-MA, Belém-PA x Canaã dos Carajás-PA e Imperatriz-MA x Belém-PA mas desde o ano passado estão operando a linha Goiânia-GO x Belém-PA, antes operada pela Transbrasiliana. A Viação Açailândia é considerada uma das maiores empresas do Maranhão e uma das mais conhecidas empresas do norte e nordeste sendo que a mesma já chegou a operar em 17 estados brasileiros em linhas como Fortaleza-CE x Cruzeiro do Sul-AC, João Pessoa-PB x Imperatriz-MA e Juazeiro do Norte-CE x Colatina-ES na década de 90, porém com uma crise que quase levou a "marronzinha" a falência a empresa teve que vender boa parte de suas linhas passando a operar nos estados do Maranhão e do Pará mas recentemente com o repasse de linhas da Transbrasiliana para outras empresas a Açailândia conseguiu se expandir para os estados de Goiás e Tocantins com a linha Goiânia-GO x Belém-PA.

MANTENHA OS CRÉDITOS!!!